Qualquer pessoa pode importar da China

02/06/2017

o processo para importar da China , desta vez vamos falar sobre os níveis de importação. Vamos lhes ver mais detalhes e vamos gradualmente compreender os principais conceitos.

Se você ainda não viu o artigo anterior, deixo aqui o link: Importação da China é simplesmente fácil .

Você quer importar da China pouco ou muito?

qualquer pessoa pode-matter-of-china-de níveis de importacioni

pequenas importações da China


Dentro dos níveis de importação é o nível micro estamos falando de importação em pequenas quantidades , ou seja, equivale mesmo a partir de uma unidade de um dia ou um mês, até talvez 30 ou 50 unidades por mês. Então, estamos falando de importar pequenas quantidades. Um benefício que tem este nível é que os custos de transporte será 0 e vamos ver como para tornar o fornecedor paga pelo transporte e nós não nos custou nada; um contador que teria a nível micro é que o tempo de envio será de aproximadamente um mês.

Algumas estratégias de vendas que poderiam ser utilizados neste caso , por exemplo, vender sob demanda, ou seja, vamos um pequeno inventário e vamos vender como vemos sair, então vamos vender e perguntando mais produtos, ou mesmo uma outra estratégia é a "dropshipping" ou seja, quando o fornecedor directamente enviado para o cliente (nosso cliente) e nós nos tornamos o intermediário, esta é uma excelente escolha para uma pequena empresa que começa a importa como não há necessidade de se registrar no Hacienda e pode até mesmo fazer um teste de mercado.

http://importador-online.webnode.com

VEJA TAMBÉM O ARTIGO importador premium

importações médias para a China

O próximo nível é o nível das PME, refere-se a matéria em quantidades médias , geralmente de 5 a 50 produtos caixas, e nós queremos para importar as caixas de um mês, se você tem um custo de transporte eo que eu importar ? Bem ... comumente por correio DHL, UPS, auque pode encontrar o transporte mais barato, China Post ou Hong Kong Post.


Tempo prazo de entrega é inferior ao nível micro, será talvez entre 10 dias para 20 dias, mas neste caso se tem que pagar impostos, impostos imposto sobre o valor o mais comum adicionado no seu país. No caso do México é de 16%, talvez você se pergunta: Como faço para saber o que o imposto em meu país, porque é simplesmente o imposto que tenha qualquer produto quando você ir até a loja e comprar, se você olhar cada produto? tem um imposto adicional, que é o imposto que você tem que basear.

Algumas estratégias de vendas para este nível vai vender estoques, este se refere a nós inventário que será vendido e também vender o varejo ou seja, o estoque de produtos serão vendidos um a um. Esta é uma excelente escolha para uma pequena empresa ou alguém que já tem um negócio e quer a crescer para importar da China.

Além disso, como um comentário adicional em cada um destes níveis faremos o análise financeira é para calcular a margem de lucro que teria que definir -se os custos de importação, custos de vendas e preços, assim, já podemos determinar nossa margem utilidade.

Aqui eu compartilho uma breve entrevista sobre a importação de produtos chineses que Especialistas de Singapura, China e Canadá se reúnem em Expo Carga 2015 para revelar os seus segredos!

As principais importações da China


O próximo nível é a grande um , neste caso, uma vez que importar, bem como o nome diz, grandes quantidades já está em lotes, paletes ou recipientes em milhares de pedaços. A expedição é ser tratado por termos internacionais chamados " Incoterms " Por exemplo, quando o provedor simplesmente envia ou nos livra no barco e nós somos responsáveis de deixar o navio.

O prazo de entrega é mais do que um mês desde que, neste caso, a maior parte dos produtos ou recipientes são enviados por mar, requer muitas despesas ou muitos itens de despesas, tais como : impostos, agente adanual , serviço logística, etc.

Algumas estratégias de vendas em várias lojas que vendem por atacado, que é ideal para grandes empresas. Neste caso, e precisa agências especializadas tanto do governo, no caso do México como Bancomex ou mesmo um intermediário como uma consultoria de marketing, devemos também, talvez, a negociação com os serviços de logística e profissionais que se dedicam à importação de China ou, ainda, considerar a falar com um corretor que nos cita quantas total de impostos ao importar da China.

Assim, a este nível já não é tão fácil como em outros níveis, e você não pode importar a um, você precisa de apoio profissional para a importação desse nível, pois há certos requisitos para importar você deve cobrir.