Documentos de importação para requisitos

06/06/2017

Neste artigo sobre como para importar uma lista de requisitos e documentos para importar . Se você quiser mais informações sobre a importação de documentos .


Documentos de requisitos de importação

Nós começamos com a lista de requisitos para a importação de :

Você deve ser registrado no Registro Federal de Contribuintes
Sua situação fiscal deve ser atual
Tendo Assinatura Eletrônica Avançada
Tendo os serviços de um agente despachante aduaneiro ou costumes
Se inscrever na lista de importadores
Executar a tarefa atribuída ao corretor
Cumprir com o pagamento das contribuições e explorações aplicáveis, bem como os encargos para o armazenamento, carga, descarga, transporte de mercadorias.
Cumprir com os regulamentos e restrições não-tarifárias, eventualmente, as mercadorias (avisos, normas oficiais mexicanas, autorizações, etc.) está sujeito
Lembre-se que a declaração de importação é o documento que comprova a permanência legal de bens no México, que é importante que conserva e quando o frete de transporte.

Veja neste site: onde comprar roupas baratas para revender

Documentos a serem apresentados na importação

O apuramento abrange a todo o conjunto de actos e formalidades de entrada e saída de mercadorias para o país, que de acordo com os diferentes negócios e procedimentos aduaneiros deve ser realizada pelo aduaneiros autoridades aduaneiras, expedidores, destinatários, proprietários, proprietários ou detentores de importação e exportação remetentes, bem como agentes aduaneiros ou de advogados.

Qualquer pessoa que pretenda importar bens são obrigados a apresentar na alfândega um movimento no formulário oficial aprovado pelo SHCP, que deve ser processada pelo despachante ou corretor uma vez reuniu a documentação necessária, e deve declarar, entre outras coisas, o seguinte :

O regime aduaneiro para o qual as mercadorias são destinadas earmark
Suficiente para a determinação e pagamento de impostos sobre o comércio exterior e, quando apropriado, de direitos compensatórios ou dados de medidas de transição.
Os dados que comprovem a conformidade com os regulamentos e restrições não-tarifárias, a origem da mercadoria eo peso ou volume.
O código de barras, número confidencial ou assinatura eletrônica para determinar a expedição pelo corretor.

Para saber como a importar , em adição, você deve anexar o documento de entrada com os seguintes documentos:


A fatura comercial que abrange os bens destinados a importar , onde as mercadorias são um valor comercial em moeda nacional ou estrangeira superior a US $ 300.
O conhecimento de embarque ou carta de porte aéreo tráfego marítimo no tráfego aéreo.
Documentos que comprovem o cumprimento dos regulamentos e restrições não-tarifárias, que foram emitidos em conformidade com a Lei de Comércio, desde que tinha sido publicado no Jornal Oficial da Federação e são identificados em termos de tarifas e a nomenclatura correspondente de acordo com a taxa de importação e exportação Geral impostos (TIGIE).
Documento com base no qual a fonte ea origem das mercadorias para efeitos de aplicação de preferências tarifárias, direitos compensatórios, quotas, marcando país de origem e outras medidas estabelecidas para esse fim determinado em conformidade com as disposições aplicável.
O certificado de peso ou volume emitido pela empresa de certificação autorizado pela SHCP através de regras, no que respeita ao desembaraço de mercadorias a granel, em costumes do tráfego marítimo, nos casos estabelecidos pelos regulamentos da legislação aduaneira.

Aprendar ser um Vendedor online internacional


Imposto de Importação tributável e Momento de Causação

A base fiscal do imposto geral de importação é o valor em costumes dos bens, exceto nos casos em que a relevante legislação estabeleça uma outra base de tributação.

O valor aduaneiro das mercadorias será o valor de transação dos mesmos, salvo o disposto no artigo 71 da Lei das Alfândegas.

O valor de transação de mercadorias importadas , é o preço pago por eles, desde que todas as condições referidas no artigo 67 da Lei Aduaneira está em causa, e vendido para exportação para território nacional, por compra feita pelo preço importador será ajustado, se for o caso, nos termos do disposto no artigo 65 da Lei das Alfândegas.

O preço pago o pagamento integral para os bens importados feitas ou a serem incorridos pelo importador directa ou indirectamente para o vendedor ou o benefício do caminho.

O valor transaccional de mercadorias importadas. (Recomendamos que você leia também: Requisitos para importação de China ).

Contribuições que podem ser causados ​​devido às importações

As contribuições que podem ser causados devido às importações são:-Geral Imposto de Importação (tarifa), Imposto sobre Valor Agregado (IVA) Imposto sobre automóveis (ISAN), Imposto Especial sobre Produção e Serviços (STPS), Direito regime aduaneiro (DTA) e Armazenamento direito.

Precisa de mais informações?

cursos para-estudantes cursos para-universidades -Cursos para profissionais
Lista importadores

Uma das obrigações daqueles que desejam para trazer mercadorias para o país, é a inscrição no registo de importadores ; Para fazer isso, você precisa para ser atual em suas obrigações fiscais; provar à autoridade aduaneira que está inscrita no Registro Federal de Contribuintes, incluindo a autoridade emitido pelas regras.

Apresentação das mercadorias à Alfândega para liberação

O pagamento de contribuições de comércio exterior , a mercadoria, acompanhado pela documentação relevante, módulo automatizado mecanismo de selecção que é vulgarmente conhecido como um sinal de trânsito fiscal, onde este mecanismo é activado para determinar se ou não a ser apresentado praticado o controlo aduaneiro, ou seja, a revisão de documentos e exame físico das mercadorias de importação e suas amostras para clivar elementos que permitem autoridades aduaneiras para esclarecer a veracidade da declaração. reconhecimento concluíram deve ativar o mecanismo de seleção automática, que irá determinar se os bens estarão sujeitos a uma segunda inspecção novamente para esta importando online.